Quer ganhar uma bolsa de estudos em 2014?

1 ANO DE ESCOLA GRÁTIS
O Colégio Dimensão e a Abril Educação estarão sorteando 250 bolsas de estudos para o ano de 2014, incluindo mensalidade e todo o material didático.

Todos podem participar. Nossos alunos e alunos de outras escolas que desejam estudar no Colégio Dimensão. Para isso, basta preencher o formulário para receber o cupom eletrônico. O período de inscrição encerra-se dia 30 de novembro de 2013 e o sorteio será pela Loteria Federal dia 18 de dezembro de 2013.

AUMENTE SUAS CHANCES
Além do cadastramento, o participante poderá ganhar 1 (um) número de participação para cada indicação de um amigo que também efetue o cadastramento no site. O indicado deverá efetuar o cadastramento com o mesmo e-mail informado pelo amigo no momento da indicação. Se o e-mail for diferente, o ponto não será computado.

E tem mais. Se o aluno efetivar sua matrícula no Colégio Dimensão, para o ano letivo de 2014, até dia 20 de novembro, ganhará mais 10 (dez) números de participação.

Você não pode ficar fora dessa! Estudar no Colégio Dimensão já é bom, sem mensalidade por um ano é ainda melhor.

Faça já a sua inscrição e Boa Sorte!
(11)5667-4474 De Seg. a Sex. das 7hs às 19hs Sáb. das 9h às 13h